Homem mata o companheiro da Ex em Balneário

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio passional na manhã desta quarta-feira, 06, por volta das 07h50min na Rua João Francisco dos Santos, Bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi acionada para atender ocorrência e conversou com uma mulher, a qual informou que seu ex companheiro identificado como Maximiliano Siqueira Mendes, entrou em seu apartamento e disparou um tiro de arma de arma de fogo contra a vítima, seu atual companheiro, que estava dormindo em seu quarto, e após evadiu-se em um veículo.

O Samu compareceu ao local e confirmou o óbito do homem. A vítima foi identificada como Alex da Rocha Dalmeida, de 31 anos.

A Polícia Militar já identificou o autor do homicídio e as guarnições estão em busca do mesmo.
A Polícia Civil e o IPG foram acionados para os devidos procedimentos legais.

De acordo com a PM, o autor do homicídio respondeu a termo Circunstanciado em 2001 art 147, ameaça, em 2007 tentativa de homicídio, em 2009 lesão corporal e ameaça, em 2009 ameaça de novo, em 2009 lesão corporal e desobediência, em 2016 ameaça.

Já a vítima, tem passagens em 2009 ameaça, em 2010 ameaça, em 2012 receptação, porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, em 2013 lesão corporal.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com