Hospital Ruth Cardoso tem novo diretor

Nesta segunda-feira (19), iniciou o trabalho do novo diretor-geral do Hospital Municipal Ruth Cardoso, Mateus Alexandre Zucolotto. Formado em Administração Hospitalar pela Unisinos e pós-graduado em Gestão Hospitalar pelo Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde (IAHCS), Mateus é natural do município de Augusto Pestana (RS) e tem mais de 15 anos de experiência na área administrativa hospitalar pública.

No primeiro dia de atuação do novo diretor-geral, ele foi apresentado pela secretária de Saúde, Andressa Hadad para a equipe do hospital. Ela também repassou algumas diretrizes e direcionamentos e nos próximos dias Mateus Zucolotto deverá conhecer melhor o HMRC, fazer um diagnóstico da situação do hospital e junto com a Secretaria de Saúde traçar metas.



“Queremos que o diretor-geral acompanhe de perto tudo que envolve o hospital, seus pacientes e equipe de trabalho, atendendo e solucionando as demandas de acordo com as metas do governo, para prestar atendimento de qualidade na saúde”, falou a secretária de Saúde, Andressa Hadad.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.