Idoso de 81 anos é morto em latrocínio

Um homem de 81 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (9) em Taió, no Vale do Itajaí, em um assalto na casa dele. O idoso foi encontrado amarrado e com um saco na cabeça em uma propriedade rural da comunidade de Laranjeiras.

Conforme a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta da meia-noite. A vítima estava em casa com a mulher, também idosa, quando cinco homens encapuzados invadiram a propriedade rural.



De acordo com a PM, os criminosos amarraram a mulher e levaram o marido para fora da casa. Eles roubaram uma motoserra e um notebook, e fugiram com a caminhonete do casal.

O idoso foi encontrado já sem vida por uma vizinha. A mulher dele estava dentro da residência, em estado de choque. Ela foi levada para o hospital e continua internada nesta segunda.

O Instituto Médico Legal (IML) ainda não confirmou a causa da morte do idoso. A caminhonete foi abandonada na estrada entre Taió e Santa Cecília.

Crime similar

Um casal de idosos, de 82 e 85 anos, foi morto asfixiado em um latrocínio em junho, em Novo Horiozonte, no Oeste catarinense. Os cinco criminosos levaram o carro e um cofre da casa deles.

Os bandidos foram localizados pelos policiais no carro dos idosos, em Chapecó. Na perseguição, eles bateram contra um outro carro e em uma casa.

Dois foram apreendidos porque são menores de idade, e um foi preso. Outros dois conseguiram fugir e até agora não foram presos.

O cofre ainda estava dentro do carro. Com os presos, a polícia encontrou R$ 3 mil e uma arma.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.