Incêndio atinge em imóvel no Centro de Blumenau

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio na noite desta terça-feira em um imóvel na Alameda Rio Branco, no Centro de Blumenau. Ao todo, três caminhões e outras duas viaturas da corporação foram acionadas por volta das 19h40min e atuaram na ocorrência até as 21h30min. Cerca de 12 mil litros de água foram utilizados para apagar as chamas e também no rescaldo.

O fogo atingiu um canteiro de obras. A área teria aproximadamente 125m2,  onde há um prédio que está em construção, próximo do número 579 da via. De acordo com o sargento Valério, que comandou a ação dos bombeiros, não há informações sobre o motivo do incêndio.



incênio, imóvel, alameda rio branco, blumenau

Foto: Talita Catie / Jornal de Santa Catarina

O fogo foi controlado por volta das 20h20min, mas os bombeiros seguiram no local. Eles trabalharam no rescaldo. Nesta quarta-feira, um perito dos bombeiros fará uma vistoria no local, para verificar o que teria iniciado o  incêndio. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Com as chamas, a rede de energia foi desligada momentaneamente. Por volta das 20h50min, ao menos 1,3 mil unidades consumidoras ainda estavam com o abastecimento interrompido na região, divididas entre o Centro e os bairros Jardim Blumenau, Valparaíso e Vila Formosa. O sistema já foi restabelecido.

 

JSC

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com