Inscrições para a Taça Ouro e Prata de Futsal abrem na segunda-feira

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú abrirá na segunda-feira (21), as inscrições para a Taça Ouro e Prata de Futsal. Nas duas divisões o número máximo de vagas será de 15 atletas, permitindo somente três jogadores de fora da cidade ou Camboriú. Quem quiser participar deverá ir até a sede da FME (Rua 2438, nº 146, Centro) de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, para buscar a ficha de inscrição. Ela deverá ser entregue até dia 06 de setembro, com cópia de documento com foto e título de eleitor com a data de emissão anterior ao dia 01/08 dos participantes

A Taça Ouro terá limite máximo de 16 equipes. Na próxima quarta-feira (24), às 19h, haverá reunião para definir os detalhes da séria A de futsal, na FME. Já pela Taça Prata o número de equipes que podem ser inscritas é ilimitado.

Os jogos devem acontecer no Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato, localizado na Rua Libéria nº 860, Bairro das Nações e no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, que fica na Rua Jardim da Saudade nº 250, Bairro da Barra. Os três primeiros colocados receberão troféu e medalha. Serão premiados também a defesa menos vazada, artilheiro, craque do campeonato e técnico destaque.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com