Inscrições para etapa municipal de Conferência de Educação são prorrogadas até essa quarta-feira

Profissionais de educação, pais e alunos, organizações e sindicatos trabalhistas, assim como todos os moradores, podem se inscrever para a etapa municipal da 3ª Conferência Nacional de Educação (Conae) até essa quarta-feira, dia 18. O prazo, que iria até dia 16 de abril, foi prorrogado. O evento é organizado pela Secretaria de Educação, em parceria com o Fórum Municipal de Educação, e busca pautar melhorias para educação no país. Interessados podem se inscrever online (www.even3.com.br/conae2018), gratuitamente.

A secretária de Educação no município, Alecxandra Vitorassi Rosa, explica que a prorrogação do prazo visa oportunizar a participação da comunidade. “Precisamos da participação dos pais e alunos, profissionais, assim como da comunidade em geral. A Conae quer garantir um espaço democrático durante as discussões de melhorias. As vagas são limitadas. Assim, os interessados devem se inscrever o quanto antes”, declara.
A etapa em Camboriú será realizada no dia 20 de abril, na escola municipal Anita Bernardes Ganancini – Rua Monte Castelito, n º 39, no bairro Monte Alegre. O evento será das 13h15min às 17h15min. As propostas, elencadas de acordo com oito eixos de atuação, serão encaminhadas para e etapa estadual e, em seguida, para a nacional. Serão discutidos temas como carreira, remuneração e condições de trabalho; direitos humanos e inclusão; planos decenais; entre outros.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com