Itajaí terá Natal EmCanto com luzes, corais e Papai Noel

Itajaí começa a se iluminar e esse final de ano será encantado. Com mais de um milhão de lâmpadas de LED espalhadas pela cidade, um coro de 600 vozes fará a abertura do “Natal EmCanto”. A abertura das festividades será no dia 8 de dezembro com a chegada do Papai Noel de barco. A concentração será às 21h em frente à Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento. Todos os dias haverá desfile do bom velhinho e apresentações semanais com coralistas da cidade.

Haverá iluminação decorativa em mais de 40 pontos da cidade, espalhados em praças, ruas, avenidas, prédios históricos, Morro da Cruz e igrejas e entradas da cidade. Além das luzes que já deixam a cidade no clima natalino, a grande novidade deste ano será uma projeção mapeada na Igreja Matriz e as apresentações de corais a céu aberto. Os espetáculos com canções clássicas e natalinas serão nos dias 8, 9, 15, 16, 21 e 22 de dezembro, sempre às 21h.

A partir do dia 8, quando será feita a abertura do Natal EmCanto com mais de 600 vozes e instrumentos, o Papai Noel também desfilará pelo centro de Itajaí todas as noites. Ele descerá de barco às 21h30 no píer turístico e percorrerá o calçadão da Hercílio Luz. O encerramento será na praça da Irineu Bornhausen, em frente à Matriz.

De acordo com o superintendente da Fundação Cultural, Normélio Pedro Weber, Itajaí se prepara para um Natal inesquecível. O objetivo é impulsionar as vendas no comércio local, atrair mais visitantes e presentear os itajaienses com atrações tipicamente natalinas. “Vamos encerrar o ano com um evento que vai marcar a história da nossa cidade”, ressalta.

______________________
Informações adicionais: 
Fundação Cultural
(47) 3349-1214

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com