Joalheria é assaltada por homens fortemente armados no Floripa Shopping

A joalheria de um shopping de Florianópolis foi assaltada na noite desta terça-feira (11). Segundo a PM, uma pessoa ficou ferida. Os criminosos fizeram duas pessoas reféns, que foram libertadas no estacionamento do shopping. Parte da mercadoria roubada foi recuperada.

O Floripa Shopping diz por nota que “O Shopping está colaborando com todas as informações necessárias para a investigação da Polícia Militar”.



O assalto ocorreu por volta das 20h, segundo a PM. A princípio, cinco criminosos participaram do roubo. Eles estavam armados com três armas longas, uma delas uma espingarda.

Uma balconista ficou ferida no queixo, a princípio sem gravidade, conforme a PM. O carro Prisma usado pelos criminosos foi abandonado na área do shopping com um relógio dentro. O veículo passará por perícia.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazem buscas pelos assaltantes na mata próxima ao shopping. Outros PMs procuram por outro possível veículo usado na fuga.

Essa mesma joalheria já foi roubada em dezembro do ano passado, em 2015 e em 2013. Esse mesmo shopping também registrou assaltos a uma lotérica, em outubro de 2017.

Assista o vídeo do momento do assalto

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.