Jovem de 16 anos encontrada morta e com indícios de estupro

O corpo da jovem Rhayanne Christinne, de 16 anos, que estava desaparecida desde as 23h da última terça-feira (30) foi encontrado por populares em meio à restinga nesta quinta-feira, 1° de novembro.

Ela estava seminua e suspeita-se que tenha sido vítima de estupro antes de ser morta. Seu corpo apresentava várias escoriações de possíveis pauladas e uma perfuração de disparo de arma de fogo.



Fotos de Rhayanne viralizaram nas redes sociais depois que uma amiga publicou um pedido de ajuda para lhe encontrar. De acordo com a colega, elas estudavam no Colégio Astrogildo Odon Aguiar, em Barra Velha, Santa Catarina, onde aconteceu o caso. Após o término da aula as duas foram até a praça do bairro Quinta dos Açorianos e de lá a jovem de 16 anos foi acompanhada por um rapaz de 27 anos, conhecido como Tiago.

Tiago contou que a jovem pediu que ele a levasse até a praça de um condomínio, do bairro. Por volta das 23h ela teria falado pra ele que ia ficar esperando por um amigo. Tiago saiu do local, enquanto ela conversava com outro homem pelo telefone, pelas redes sociais. Essa foi a ultima vez que ele teria visto a moça .

A garota estaria supostamente envolvida com traficantes da região, de acordo com a rádio Aquarela FM. Uma pessoa ligada a Assistência Social da cidade disse que alertou a jovem várias vezes do perigo que ela estaria passando.

O principal suspeito do crime, identificado apenas como W.N.P.A, de 21 anos, foi preso rapidamente pela polícia. As investigações devem prosseguir até que os fatos estejam esclarecidos.

 

Jornal Razão

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.