Jovens de Balneário Camboriú morrem em acidente na via expressa em Florianópolis

Um acidente na madrugada deste sábado (1°) na Via Expressa Sul, em Florianópolis, deixou dois homens mortos e um ferido. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro saiu da pista, bateu em um poste e com o impacto virou.

O acidente ocorreu por volta das 5h30. As vítimas estavam em um Golf que trafegava em direção ao Sul da Ilha, na rodovia SC-401, no km 33,500. Com a colisão, o poste caiu sobre o veículo e também um semáforo foi atingido. As causas do acidente ainda são investigadas.



O condutor do veiculo Diego Koji Fujita (33), e mais um passageiro identificado como Gabriel Patrick de Souza Brito (24), que estava de aniversario neste sábado, acabaram falecendo no local do acidente. Diego e Gabriel trabalhavam e moravam em Brusque, são naturais e tem suas famílias em Balneário Camboriú.

O terceiro ocupante Yuri Gaspar, de 26 anos,  foi levado ao hospital em estado grave. As vítimas chegaram a ficar presa às ferragens do carro.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e prestaram apoio no atendimento. O trânsito ficou interrompido no trecho e liberado por volta das 6h30.

As famílias de Diego e Gabriel, até o fechamento desta matéria, aguardavam para liberar os corpos.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.