Judocas de Balneário Camboriú conquistaram 17 medalhas em campeonato Regional

Atletas de Judô da Fundação Municipal de Esportes (FME), conquistaram 17 medalhas no Campeonato Regional de Judô, em Gaspar no último fim de semana. Foram cinco ouros, seis pratas e seis bronzes. Ao todo, 48 atletas competiram por Balneário Camboriú. No somatório geral de pontos de clubes e associações, a cidade conquistou o segundo lugar com pontuação final de 162 pontos.

Destaque para os campeões: Emanuel Martinho Catarina, Everton da Silva Machado, Diogo Rosa dos Santos, Cecília Moura da Silva e Kailane Leite. O professor Sérgio Borba ficou contente com o resultado e buscará vagas em torneios estaduais. “Fizemos uma excelente competição, classificando cinco atletas direto para a Seleção Catarinense, mas nosso objetivo é classificar um total de dez para representar Santa Catarina no Meeting Interestadual. Tenho certeza que nossos atletas conseguirão estas vagas, pois estão muito bem preparados”, afirma o técnico da equipe.

A competição reuniu 280 atletas no tatame, sendo 22 clubes e associações de 18 municípios da região. Os campeões estão classificados diretamente para os próximos eventos, Troféu Santa Catarina de Menores nos dias 20 e 21 de outubro na cidade de Joaçaba e o Meeting Interestadual de Judô nos dias 25 e 26 de novembro, em Balneário Camboriú.

______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com