Judocas de Camboriú conquistam 11 medalhas em Open Internacional de Judô

A equipe da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), conquistou 10 medalhas de ouro e uma de bronze durante o Open Internacional de Judô. O judoca Davi Luiz Granado da Silva ficou em primeiro lugar na categoria Sub 9.

Os atletas Gabriela Pessoa, Eduardo Bernardino e Thiago Hunger Pereira alcançaram o ouro no Sub 11. Oscar Yin Borges competiu no Sênior e também ficou com o lugar mais alto do pódio. O campeonato foi realizado em Bombinhas, no sexta-feira e sábado, dias 4 e 5 de maio.



O judoca Eduardo França garantiu medalha em três categorias diferentes: ouro no Sub 18 e Sub 21, assim como bronze no Absoluto. O atleta Gabriel Vitor França e o técnico da Acaj, Adrijane França, alcançaram o ouro nas categorias Sub 21 e Meio Médio Master, respectivamente. “As lutas foram bem disputadas. A competição foi equilibrada, serviu como preparo dos atletas de base para futuras competições”, explica Adrijane. Participaram do campeonato atletas do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com