Judocas de Camboriú disputam medalha em campeonato catarinense

Atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), que têm apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), irão participar do Campeonato Estadual nessa sexta-feira, dia 16, e sábado, dia 17. Os judocas Amanda Brandalise, Edgar Balbinot, Gustavo Xavier e Luiz Carlos Tridapalli Neto vão disputar medalha na categoria Sub 15. Luiz Gustavo Antunes competirá na categoria Sub 18. Já Gabriel Vitor França representará o município na categoria Sub 21. O campeonato será realizado em São José.

O judoca Eduardo França será o único da equipe a disputar duas categorias: Sub 18 e Sub 21. O técnico da Acaj, Adrijane França, acredita que os atletas mostrarão um bom desempenho na competição. “Os treinos da equipe foram alterados. Intensifiquei o preparo dos atletas, foquei no condicionamento físico deles e acredito que traremos medalha para Camboriú”, compartilha.
O vencedor de cada categoria do Campeonato Estadual irá lutar com os ganhadores da Copa Santa Catarina, realizada em Videira nos dias 23 e 24 de fevereiro. “Após a melhor de três entre os judocas, será decidido quem representará Santa Catarina no campeonato nacional. Tenho dois atletas preparados para isso, então minhas expectativas são grandes”, finaliza Adrijane.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com