Judocas de Camboriú disputarão três campeonatos nesse sábado

Atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj) irão participar de três competições nesse sábado, dia 30. Os judocas Gabriel Vitor França e Oscar Yin Borges representarão o município no Campeonato Estadual Sênior. Uma delegação com 31 judocas disputará medalhas na Copa Amigos do Futuro. As provas serão realizadas no ginásio Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú.

Os judocas Aline Formaio, Eduarda Rodrigues Carvalho, Gustavo Orivaldo Pereira, Kayo Henrique Prates Rotava e Sahra Lima Menezes competirão o Estadual Sub 13 de Judô. “Acredito que, pela quantidade de atletas inscritos, nós conseguiremos várias medalhas e figurar entre as melhores equipes das competições”, compartilha o técnico da associação, Adrijane França. “Intensificamos os treinos, focando na resistência dos atletas e os preparando para as lutas”.
Jogos Escolares
Atletas da associação, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), também representarão Camboriú na etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). A competição será nessa sexta-feira, dia 29.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.