Karatê de Itajaí se destaca em competições nacionais e internacionais

Os atletas da Associação Studio Global de Karate de Itajaí/Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) se destacaram em competições nacionais e internacionais. Valéria Kumizaki, que foi finalista do troféu Gustavo Kuerten de excelência no esporte, participou de uma competição em Okinawa, no Japão. Já o carateca Vinícius Rezende foi medalha de ouro em Open Internacional e, no Circuito Nacional, foram três medalhas de ouro.

Na noite de terça-feira (28), o técnico de Itajaí Eurico Schopchaki representou a atleta Valéria Kumizaki em uma homenagem no Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte. Ela foi finalista na categoria melhor atleta. A carateca está retornando da competição realizada no último final de semana (25 e 26), Karate1 Séries A, em Okinawa, no Japão.

Outra representatividade internacional foi o atleta Vinícius Rezende Figueira, medalha de ouro categoria shiaikumite individual masculino -67kg, no Open Internacional (Curação Open).

Já a nível nacional mais três conquistas expressivas nas categorias sênior/adulto no Circuito Open Nacional em Belém. Morgana Chaves Simões Ferreira foi medalha de ouro na categoria shiaikumite individual feminino +68kg, Vinícius Rezende Figueira medalha de ouro na categoria shiaikumite individual masculino -67kg e Thainan Foscarini Schopchaki medalha de ouro categoria kata individual feminino.

Estadual Série A

Atletas da equipe itajaiense também disputaram a 3ª Etapa do Campeonato Estadual Ranking de Karatê Divisão “A” 2017, realizado pela Federação Catarinense de Karatê, em Indaial.

A delegação conquistou 14 medalhas na competição que visa classificação para os eventos nível nacional edição 2018 e formação da seleção catarinense.

___________________
Informações Adicionais:

Técnico Eurico Schopchaki
(47) 99726-9525

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com