Lavação no centro de BC era usada como ponto de tráfico

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, no início da noite dessa sexta-feira (11), prendeu em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, T.G.N.C.L.

A prisão foi resultado de um trabalho investigativo iniciado em Dezembro de 2018, quando policiais da DIC-BC receberam informações de que T.G.N.C.L. estaria usando sua lavação de veículos, localizada na Rua 3310, centro, Balneário Camboriú, como fachada para a comercialização de entorpecentes.



Após monitoramentos constatou-se a veracidade das informações recebidas, bem como que o investigado armazenaria o material entorpecente em sua residência, localizada nas proximidades da Lavação.

Com base em tais levantamentos e em informações de que o investigado teria recebido uma nova carga de drogas, na data de ontem foi deflagrada a operação que culminou com a localização na residência do suspeito de um revólver calibre .38 special, 8 munições do mesmo calibre, 387 comprimidos de ecstasy, 17g de maconha, 67g de haxixe, 50g de cocaína, balança de precisão e material para a embalagem da droga.

T.G.N.C.L. de imediato assumiu a propriedade do material, sendo encaminhado à DIC-BC para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e, posteriormente, ao Presídio da Canhanduba, Itajaí.

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número (47)3398-6500. O sigilo é absoluto!

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.