Leonel Pavan é o novo líder da bancada do PSDB na ALESC

O deputado Leonel Pavan foi confirmado como o novo líder da bancada do PSDB durante a tradicional reunião-almoço, nesta terça-feira, 17, com a presença dos demais deputados integrantes Marcos Vieira, Serafim Venzon e Vicente Caropreso.

Pavan, que esta retornando a Alesc, após 15 meses de atuação frente à Secretaria de Estado do Turismo, Esporte e Cultura agradeceu a confiança dos colegas parlamentares e disse que “a missão será de grande responsabilidade e exigirá discernimento num ano de muitas restrições parlamentares em função do processo eleitoral”.



No primeiro discurso como líder, salientou a importância de conciliar o interesse público catarinense nas relações do partido e do parlamento com o executivo estadual na análise e votação de projetos, bem como destacou o crescimento do setor de turismo do estado do ano passado para cá, segundo pesquisa mensal de serviços do IBGE. Neste sentido, Pavan disse que os resultados mostram a necessidade de se manter e fomentar de forma constante o setor com políticas públicas e em parceria com a iniciativa privada, além de aumentar o investimento em promoção interna e externa.

O deputado Leonel Pavan também cumprimentou o novo secretário de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Tufi Michreff Neto, e agradeceu o empenho do professor Francisco dos Anjos, que respondia pela função como seu secretário-adjunto.“Quero desejar sucesso, pode contar comigo naquilo que no seu entender for importante, também agradecer ao Francisco dos Anjos, enquanto houve queda nos demais estados, o turismo em Santa Catarina cresceu”, afirmou Pavan.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com