Louvor de Verão reúne cerca de 5 mil pessoas em Camboriú

Cerca de 5 mil moradores de Camboriú e região participaram da 27ª edição do Louvor de Verão na tarde de domingo, dia 21. O evento – com o tema “Eis que estou à porta e bato” – contou com conduções de louvor, animações e apresentações de dança. A celebração religiosa foi promovida pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis, com apoio da Prefeitura, e realizada no ginásio de esportes Governador Irineu Bornhausen.

“O Louvor de Verão reuniu pessoas de todas as faixas etárias, todas com o objetivo de adorar a Deus. Foi bonito ver a fé e o entusiasmo de nossos moradores, e daqueles que vieram de cidades vizinhas para louvar conosco. O evento se tornou uma tradição de Camboriú e esta edição comprovou isso”, comenta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
Jeferson de Moraes e Cleia Blanger, de Itajaí, e Umberto Sell, de Camboriú, foram os pregadores do evento. Stands e um espaço para crianças, com brincadeiras e dinâmicas focadas na evangelização, foram estruturados durante o Louvor. O encerramento foi com a missa ministrada pároco da Paróquia Divino Espírito Santo, padre Márcio Alexandre Vignolli.
Desde o ano passado, o Louvor foi regulamentado por meio da Lei Municipal n° 3.020/2017 e faz parte do calendário oficial do município como a Semana da Cultura Católica “Louvor de Verão”. A celebração é realizada normalmente na semana do dia 21 de janeiro, em alusão ao dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.