Mais de 1 tonelada de maconha é encontrada escondida em carga de milho no Oeste de SC

Uma denúncia anônima encaminhada à Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e à Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de 1,1 tonelada de maconha e de 740 gramas de skank (espécie de maconha concentrada, que é cultivada em laboratório) no Oeste de Santa Catarina.
A droga estava escondida entre grãos de milho transportados por um caminhão que vinha do Mato Grosso do Sul. A abordagem aconteceu às 17h30min de sábado, 29, entre São Miguel do Oeste e São Lourenço do Oeste, na divisa do Estado catarinense com o Paraná.

Conforme os dois órgãos que atuaram na operação juntamente à Receita Federal, à Divisão de Investigações Criminais (DIC) e à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo trafegava acompanhado de outro caminhão. Somente um deles, no entanto, trazia a droga escondida. A carga está avaliada em R$ 3 milhões.

Três indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados para a DIC de São Lourenço do Oeste para realização dos procedimentos cabíveis. A Denarc dará continuidade às investigações a fim de identificar outros envolvidos.

 

Fonte: DC

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com