Mais de 430 kg de maconha são apreendidos dentro de carro

Em um carro, 436 quilos de maconha foram apreendidos em Rio Negrinho, no Norte do estado, na madrugada desta quinta-feira (15). O motorista fugiu e deixou o veículo bater contra um automóvel da Polícia Militar. O condutor não foi encontrado.

O carro foi visto enquanto os policiais realizavam uma operação de presença no bairro Quitandinha. Eles viram o automóvel, um Palio, parado e com luzes acesas.



Em seguida, decidiram fazer a abordagem do motorista. Porém, quando chegaram perto do carro, o veículo arrancou para fugir. O automóvel foi seguido por duas viaturas da PM.

Carro carregado com maconha bate em Rio Negrinho — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Carro carregado com maconha bate em Rio Negrinho — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Perseguição

Durante a perseguição, o criminoso entrou em uma rua com uma ladeira. Como o carro estava carregado e pesado com a droga, não conseguiu chegar até o topo.

Dessa forma, o motorista saiu do veículo e deixou com que o automóvel descesse o morro de maneira desgovernada. Assim, o carro bateu contra uma das viaturas da PM.

O condutor fugiu para um matagal. Foi feito o cerco da região com apoio de policiais das cidades vizinhas de São Bento do Sul e Jaraguá do Sul, inclusive com cães.

Mesmo assim, o motorista não foi encontrado. A PM acredita que ele tenha recebido ajuda de um comparsa em um segundo carro para conseguir fugir.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.