Mais de nove mil pessoas participaram do “Viva Verão”

O Projeto Viva Verão da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú encerrou suas atividades de palco nesta quarta-feira (14), na Avenida Atlântica. Desde sua abertura, no dia 08 de janeiro, foram 9.188 atendimentos nos 10 polos esportivos e no Palco Verão, que contou com aula de dança e massagem para moradores e turistas.

Nos Polos, onde foram oferecidas atividades como Praia Acessível, futebol, handebol, basquete, xadrez, academia e beach tennis, passaram 6.984 pessoas em todos os dias. O futebol de areia, foi o esporte mais requisitado pelas pessoas. “Tivemos o entendimento de buscarmos todos os gostos no esporte e tentar incluir todas as pessoas. Pelo número de frequentadores acreditamos que foi um resultado positivo e que vamos buscar aumentar na próxima temporada”, pontou o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Alessandro Kuehne.



O Praia Acessível realizou 385 atendimentos, sendo 93 moradores, 292 turistas e 54 cadeirantes. Os turistas paranaenses foram os que mais aproveitaram o banho de cadeira anfíbia.

Já no Palco Verão, as pessoas tiveram oportunidade de desfrutar de massagens, escalada e aulas de aeróbica e dança. Foram atendidas 2.204 pessoas.
A ação foi uma realização da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.