Marcos Maia, pai da baterista Eduarda Henklein, comete suicídio em Joinville.

Marcos Daniel Henklein, conhecido no mundo artístico como Marcos Maia, estava sofrendo de depressão e tirou a própria vida na tarde desta quinta-feira(20).

Pai da baterista Eduarda Henklein (Duda Henklein), conhecida mundialmente pelo talento prodígio como baterista, foi encontrado morto na tarde da última quinta-feira em Joinville, Santa Catarina.
De acordo com informações, Marcos sofria de depressão e passava por uma crise nos últimos dias.

Marcos Maia, como era conhecido no mundo musical, tocou em várias bandas na cidade de Joinville e foi casado com Mel, conhecida cantora da Pop Band de Joinville.
Natural de Curitiba e vivendo a muitos anos em Joinville, Marcos acompanhava Duda em suas apresentações por todo o Brasil. Orgulhoso, ele chegou a se apresentar com a filha no programa Raul Gil.

Um amigo da família fez uma postagem no Facebook relatando a relação com a família de músicos, e lembrou de um desabafo do amigo:
lembrei de sua última live no Facebook, ele estava bem abatido, desabafando como estava a sua vida atualmente, dizendo o quanto amava a sua família, o quanto não estava mais suportando a fase atual que estava vivendo(…) eu me senti mal por ter ficado ciente do que estava acontecendo e não ter mandado uma mensagem direta ou até mesmo feito uma ligação, para motivá-lo de alguma forma

No Facebook, Eduarda apenas trocou sua foto de perfil, com a mensagem: “Pai. Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno.”

 

A outra filha de Marcos, Adriana Henklein, deixou a mensagem: “Eu vejo você. Eu sinto você. Eu perdoo você. Que Deus te tenha pai, e que seu coração finalmente encontre a paz.” 

Marcos Daniel Henklein, tinha 45 anos, deixa 3 filhos, seu corpo foi cremado em Joinville.

 

 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com