Matrículas abertas para 12 cursos gratuitos na Feapi

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) oferece oportunidades para quem deseja se qualificar no mercado de trabalho. Nesta segunda-feira (09), iniciaram as matrículas para os cursos gratuitos da instituição. Ao todo, são 12 opções disponíveis para o primeiro semestre. As inscrições encerram na quinta-feira (12).

Foram disponibilizadas 340 vagas para o primeiro semestre deste ano. Nesta segunda e terça-feira, as matrículas são para as áreas de: Libras Básico; Inglês Básico; Espanhol Básico; Francês Intermediário; Básico em Conferente; Básico em Secretariado; Informática Básica e Informática para a Maturidade.

Já na quarta e quinta-feira (11 e 12), serão abertas matrículas para os cursos de: Costura Básica; Costura e Processo Industrial na Área da Malha, Operador de Empilhadeira de Médio Porte; e Eletricista Predial e Residencial com NR-10.

Todas as inscrições devem sem realizadas na sede da Feapi, localizada na rua Camboriú, 509, bairro Fazenda. O interessado deve levar original e cópia do RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e também a CNH categoria B – caso esteja interessado no curso de Operador de Empilhadeira. O horário das matrículas é das 13h às 22h.

A aula inaugural para todos os módulos será no dia 17 de abril, a partir das 19h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí.

“Dividimos em quatro dias as inscrições dos cursos para atender melhor a comunidade”, comenta Daniela Barbetta, superintendente da instituição.

Mais informações sobre datas e horários específicos dos cursos ou outras informações podem ser tratadas diretamente com a secretaria da Feapi no telefone 3390-4000.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com