Membro do PGC morre em confronto com a PM em Tijucas

Uma ação da Polícia Militar de Tijucas em conjunto com a Polícia Civil na noite desta sexta-feira (3), resultou na morte de um foragido da Justiça, identificado como Walace Indio Farias, 18 anos, ele era popularmente conhecido como Bichinho ou Mocotó.

O fato ocorreu na Rua Paulo B. da Silva, no Bairro Imacol, em Tijucas, por volta das 19h.



As autoridades se deslocaram até o endereço para que se cumprisse um mandado de prisão em desfavor de Walace. Após buscas em três residências, o procurado, a princípio, não foi localizado.

Segundo informações repassadas pela PM, passado algum tempo, Walace apareceu e ao perceber a presença da polícia tentou fugir ao pular um muro de 4 metros, porém foi cercado pela equipe do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático). No momento da perseguição, um dos policiais estava no alto do muro quando Walace, armado de uma pistola PT 92, calibre 9mm, efetuou disparos contra o policial. Os tiros foram revidados pelas autoridades e acertou o foragido fatalmente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao ferido, porém foi constatado o seu óbito no local.

Walace Indio Farias possuía um extenso histórico policial e ainda de acordo com a polícia ele seria suspeito de diversos homicídios, por esse motivo era considerado um indivíduo de grande periculosidade, integrante de um grupo criminoso do Estado.

 

Vip Social

 

 

 

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.