Miss Camboriú representa município em concurso estadual

A modelo Érika Vargas, Miss Camboriú 2018, irá representar o município no concurso de beleza Miss Santa Catarina Mundo, inspirado na marca franquiada pelo britânico Eric Morley. A jovem participará de entrevistas e provas de corpo e rosto em busca da coroa estadual. O evento será realizado nesse sábado, dia 22, no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú.

A primeira etapa oficial do concurso será o confinamento das misses, que inicia nessa quarta-feira, dia 19. Dentre os requisitos que serão avaliados estão conhecimentos gerais, desenvoltura, etiqueta, oratória e postura. “Estou passando por preparos físicos e psicológicos, o que nos auxilia desde o início do reinado como miss. Além disso, fiz aulas de teatro, passarela e dança, para melhorar o desempenho durante o concurso”, explica Érika.
Uma votação online (https://goo.gl/CfbZ64), promovida pela organização do concurso, está em aberto. A modelo mais votada irá garantir uma vaga na semifinal entre as 20 melhores. “Como moradora de Camboriú, acredito que não carrego apenas o nome do município. Represento as crianças, adolescentes, mulheres e camboriuenses num geral. Quero trazer a coroa estadual e, com apoio durante a votação, estaria mais perto de concretizar esse sonho”, declara a modelo.
O Miss Mundo Santa Catarina tem como lema a “beleza com um propósito”. Todas as candidatas foram incentivadas a desenvolver ou apoiar projetos sociais e/ou ambientais. Érika participou de pedágios da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA Litoral); e, ao lado do Mister Camboriú 2018, José Régis, arrecadou materiais esportivos para as escolas municipais.
Perfil
Érika Bruna Vargas Ferreira tem 19 anos, mora do bairro Monte Alegre – com os pais e a irmã caçula – e ama ir à praia. A estudante de Arquitetura e Urbanismo iniciou a carreira de modelo aos nove anos. Ela já fez ensaios fotográficos, representou marcas em desfiles, participou de concursos de beleza e até apresentou um programa infantil.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.