Motoqueiro cai no rio durante travessia do Ferry Boat

Por Diarinho

Um motoqueiro caiu no rio Itajaí-Açu ontem à noite, durante a travessia do Ferry Boat, entre Itajaí e Navegantes.
Segundo informações de uma testemunha, a vítima conseguiu nadar e foi socorrida por outros motoqueiros.
A informação foi confirmada pela empresa NGI Sul, concessionária do serviço, que ficou de enviar um comunicado oficial à imprensa sobre o incidente.



O caso aconteceu por volta das 22h. Uma testemunha entrou em contato com o DIARINHO, pelo Instagram, assim que o acidente aconteceu. “Outros motoqueiros fizeram o resgate muito rápido. Sorte que ele sabe nadar”, contou a moça. Ela criticou a estrutura e a falta de segurança das balsas.

“Esse Ferribote serve somente para encher os bolsos dos proprietários, pois para a população é um atraso, e agora passa a ser perigoso”, acrescentou.

NGI vai analisar imagens pra dizer se houve negligência

Segundo um diretor da NGI Sul, a concessionária ainda não viu as imagens das câmeras, por isso não sabe dizer o que teria acontecido, nem o local exato da queda do motociclista.

“A princípio, trata-se de uma queda da rampa de embarcações. O gerente responsável pela comunicação com a imprensa [Vilimar Kohlher] está chegando, e, assim que analisarmos as imagens, vamos poder dizer se foi ou não negligência da empresa”, informou o representante da NGI.

A reportagem entrou em contato com os Bombeiros nesta manhã, mas ninguém atendeu às ligações.

 

Fonte: Diarinho

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.