Motorista morre ao bater de frente com caminhão na BR-470

Publicidade

Uma ultrapassagem arriscada matou um motorista, na manhã de ontem, na BR 470, em Navegantes. Luiz Carlos Peixoto Volpato, 58 anos, bateu de frente com um caminhão e não resistiu aos ferimentos. Este é o terceiro acidente com morte na região em 2017.
O porradaço aconteceu às 8h20, no quilômetro 67, após a rótula do bairro Machados. Luiz dirigia o Peugeot 207, placa IUY 3734 (Navegantes), no sentido Blumenau. Já a carreta Volvo, placa LMK 8420 (Itajaí), seguia no sentido contrário.
Os bombeiros informam que, pela cena do acidente, Luiz tentou ultrapassar e bateu de frente com o caminhão. Ele estava sozinho no veículo e usava o cinto de segurança, mas o impacto da batida foi tão forte que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Morreu atropelado
Um homem morreu atropelado no fim da tarde de ontem no KM 101 da BR-101, em Balneário Piçarras, perto da Arxo Industrial.
O acidente foi por volta das 18h. A vítima não tinha documentos e aguarda reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML).
A vítima é branca e tinha cerca de 60 anos. Ele não tem nenhuma marca ou tatuagem no corpo e carregava duas mochilas.
O primeiro acidente com morte na região aconteceu na madrugada de segunda-feira no quilômetro 105, da BR-101, no sentido sul. O caminhoneiro Ademir Domingos Couto, 64 anos, dormiu ao volante, saiu da pista e tombou às margens da rodovia. Ele não usava cinto de segurança e morreu no local. O caminhoneiro era do Paraná.

Publicidade