Mulher de 24 anos morre em acidente em Navegantes

Uma jovem motociclista de 24 anos morreu após uma batida com um carro em Navegantes. O motorista do automóvel foi preso, segundo a Polícia Militar.

O passageiro do veículo disse à PM que o condutor estava em alta velocidade e que a colisão ocorreu após ele tentar ultrapassar um ônibus.



A batida ocorreu na noite de sábado (17) no bairro Machados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e constatou que a motociclista Aline da Rosa estava sem sinais vitais.

Carro após colisão frontal com moto em Navegantes na noite de sábado (17). Motociclista morreu — Foto: Polícia Militar/Divulgação Carro após colisão frontal com moto em Navegantes na noite de sábado (17). Motociclista morreu — Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Testemunhas

O carro envolvido é um Peugeot 307. O passageiro do veículo estava no local e disse à PM que estava em uma confraternização e, ao sair do local, pediu a um colega que dirigisse o automóvel porque estava com a carteira de habilitação vencida. Disse ainda que a batida com a moto, que vinha no sentido oposto, foi frontal durante a ultrapassagem.

No local, testemunhas relataram à PM a identidade do motorista e que ele morava no bairro Nossa Senhora das Graças. Depois, os policiais receberam uma denúncia de que o condutor, de 28 anos, estaria escondido em uma quitinete nesse bairro.

Ao chegar ao local, a PM encontrou o suspeito, que foi reconhecido pelo passageiro do carro. O homem foi preso e levado à delegacia para fazer exame de bafômetro, que não acusou embriaguez.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.