Mulher é atropelada em faixa de pedestres em Itapema.

Duas mulheres atravessavam em uma faixa de pedestres na Avenida Nereu Ramos, no bairro Meia Praia, em Itapema, quando uma delas foi atropelada. O acidente ocorreu na manhã deste sábado. O motorista prestou o primeiro atendimento e os bombeiros foram acionados por volta das 8h.

A vítima, Liane Dal Castel, tem 57 anos e teve traumatismo craniano. Ela foi conduzida para o hospital da cidade e depois foi encaminhada à UTI do Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.
A direção do hospital confirmou, na manhã deste domingo (15), que a vítima está internada na UTI e que o estado de saúde dela é considerado grave.

O registro do acidente de trânsito foi feito pela Polícia Militar. No boletim de ocorrência, a PM destacou que a carteira de habilitação do motorista e o licenciamento do carro estavam vencidos. Tanto a CNH quanto o veículo foram recolhidos até que o os documentos sejam regularizados.

Segundo informações, até o início da tarde deste domingo, o condutor do carro ainda não havia prestado esclarecimentos à polícia sobre o acidente.
A Polícia Civil ainda não havia recebido o boletim de trânsito na manhã deste domingo (15). Os policiais de plantão disseram que, assim que o registro da ocorrência chegar à delegacia, o motorista será intimado a prestar depoimento.

Veja o vídeo do atropelamento:

Leia mais:

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com