Mulher é prensada contra porta-malas do próprio carro. Motorista do outro carro estava bêbado

Uma mulher foi prensada contra o porta-malas do próprio carro por outro em frente a uma pizzaria no bairro Vila Nova em Joinville, na noite do último sábado (11).

Jussara de Fátima Vilanova, de 37 anos, teve uma perna amputada e está em coma induzido, segundo o marido dela.



O motorista, Cleber Tadeu da Rosa, 34, foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e direção de veículo sob efeito de álcool ou outra substância, mas já foi liberado. As imagens das câmeras de monitoramento da pizzaria mostram o momento em que a mulher é atingida.

“Dentro do carro dela, estavam além do marido, três filhos, de 17, 9 e 3 anos. Graças a Deus eles não se feriram. Ela, no entanto, teve uma perna amputada. As imagens mostram também que o motorista mexia no celular enquanto dirigia. Quando ele saiu do carro, vi latinhas de cerveja e peguei o celular dele, vi que conversava com um amigo ”, disse Rogério Fernandes, dono da pizzaria.

A vítima foi levada para o Hospital Dona Helena de Joinville. Conforme Fernandes, além de uma filha dela trabalhar na pizzaria, a vítima é amiga dos proprietários. “Ela vende cosméticos e estava indo ao porta-malas para pegar uma revista que queria mostrar para minha esposa. Ela está em estado grave no hospital”, contou Fernandes.

Cleber, que prestou socorro após o acidente, pagou fiança de 20 salários mínimos, equivalente a R$ 19.080 e foi solto na tarde de domingo (12). O advogado do motorista, Alexandre Luís Mendes não confirmou se ele estava alcoolizado no momento do acidente.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.