Mulher procurada por homicídio é executada em saída de balada

Uma mulher de 23 anos morreu na madrugada deste sábado (14) depois de ter sido executada a tiros na saída de uma casa noturna em Blumenau.
Segundo a Policia Civil, um veículo teria se aproximado da vítima no estacionamento do local e um dos ocupantes fez os disparos. Ninguém foi preso até o início da tarde.

O crime ocorreu no bairro Salto do Norte. Conforme a Polícia Civil, a mulher foi atingida por ao menos quatro tiros.
Tudo aconteceu depois que ela saiu do salão com um amigo e irmão, mas tinha esquecido a bolsa lá dentro. Enquanto os dois foram buscar a bolsa, ela ficou sozinha no estacionamento, quando ocorreu o homicídio. O SAMU esteve no local, mas ela já foi encontrada sem vida.



Duas pessoas suspeitas de participarem do crime já foram identificadas, incluindo quem teria sido o mandante do assassinato.

Segundo o delegado Bruno Effori, Ana Paula Weber já tinha passagens pela polícia por posse ilegal de arma e drogas. Em maio ela foi presa na capital catarinense com uma arma calibre 12 e munições, que pertencia a uma organização criminosa. A suspeita é que ela teria saído dessa organização para entrar em outra, e o crime teria ocorrido como forma de retaliação.

Nesta sexta-feira, o delegado teria pedido a prisão preventiva da jovem, por suspeita de ter participado de um assassinato em março deste ano, em Blumenau.

“Ela e mais dois homens são suspeitos de participar da morte de um jovem de 21 anos aqui na cidade. Um deles foi morto em confronto policial e outro está preso. Neste homicídio dessa jovem, nossa linha de investigação é seria uma retaliação, pois ela teria abandonado uma organização criminosa e entrado em uma rival.” – afirma o delegado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com