Município agendará reunião com Estado para tratar sobre a cessão da E.E.B. Prof. Laureano Pacheco

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú agendará para os próximos dias uma reunião com a Gerência Regional de Educação para esclarecer as alterações feitas pelo Estado no processo de cessão de uso da E.E.B. Prof. Laureano Pacheco, no Bairro Pioneiros.

A oficialização do pedido do Município ao Governo do Estado ocorreu no dia 11 de dezembro de 2017, quando foi entregue toda a documentação necessária, dentro do prazo estabelecido. Os documentos foram entregues em mãos na Gerência de Educação, em Itajaí. O espaço será utilizado pelo Município para a criação de um novo polo do Projeto Oficinas.



“Nos causou estranheza, as notícias que circularam na imprensa na manhã desta terça-feira, de que a documentação não teria sido entregue dentro do prazo e de que o Estado não repassaria o uso de todas as salas. Como em nenhum momento essas informações nos foram oficializadas pelo Governo do Estado, marcaremos o encontro para que tudo seja oficializado e esclarecido”, falou a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba. De acordo com ela, a meta era agendar o encontro ainda para esta terça-feira, porém a gerente de Educação, Cleonice W.M Berejuk, foi a Florianópolis justamente para tratar sobre essa questão.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.