Município de Itajaí oferece 131 no Balcão de Empregos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, oferece 131 vagas de trabalho para toda a população do Município de Itajaí em diferentes áreas de atuação. São vagas para Coordenador Fiscal, Coordenador Pedagógico, Executivo de Vendas e outras ocupações.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento vai das 13h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.



O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí.

Confira algumas das vagas disponíveis:

VAGA: VENDEDOR EXTERNO CORPORATIVO
SEXO: Ambos
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Veículo próprio. Para vendas externas de purificadores de água. Disponibilidade de horário, comprometimento e atitude positiva. Registro em carteira. COMISSÕES, PRÊMIOS E INCENTIVOS EM PLANO DE CARREIRA.
Bairro: Vila Operária

VAGA: TÉCNICO DE INFORMÁTICA EXTERNO
SEXO: Ambos
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função e curso técnico. ATIVIDADE: Técnico para atendimento externo. SALÁRIO: Inicial Base da Categoria + ajuda de custo ( R$ 1300,00 a 1800,00 dependendo nível técnico) + BENEFÍCIOS: vale alimentação, vale transporte, plano odontológico.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.