Município lança chamamento público para seleção de Organizações Sociais

O Fundo Municipal de Assistência Social de Balneário Camboriú abriu chamamento público para seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSC) para firmarem parceria com o Município para Atendimento Socioassistencial de Defesa e Garantia de Direitos para Pessoas com Deficiência e suas famílias. As propostas deverão ser encaminhadas até o dia 14 de dezembro no Protocolo Geral do Município, localizado no Paço Municipal. O atendimento é das 12h às 17h.

O valor total de recursos disponibilizados no edital será de R$ 444.000,00 e as atividades serão executadas em 2018. Serão selecionadas OSCs para executarem quatro programas: para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista e suas famílias; Pessoas com Deficiência Física e suas famílias; Pessoas com Deficiência Intelectual ou Múltipla e suas famílias; Pessoas com Síndrome de Down e suas famílias.

O objetivo da parceria é garantir proteção integral do deficiente, fortalecendo a função protetiva da família; contribuir para a prevenção de situações de negligência, violência e ruptura de vínculos familiares; promover acesso à rede socioassistencial, aos demais órgãos do Sistema de Garantia de
Direitos e às demais políticas públicas setoriais; e favorecer o surgimento e o desenvolvimento de aptidões, capacidades e oportunidades para que as famílias e os indivíduos façam escolhas com autonomia.

Para acessar o edital acesse:
https://goo.gl/k7ntEY
_______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Controle Governamental e Transparência Pública
(47) 3267-7084

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com