Nota de Esclarecimento EMASA – Acidente de ciclista na Quinta Avenida

Em nota emitida na manhã da última terça-feira (18), a EMASA prestou esclarecimentos sobre a obra de reparo da tubulação que condicionou ao acidente do ciclista José Arnaldo Calisto da Silva, conhecido como Zé, trabalhador de um quiosque de milho, morador de Balneário.
Zé teve diversas escoriações e hematomas na face em decorrência do tombo com sua bicicleta.
Veja a nota na íntegra.

——————————
A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA) informa que nesta segunda-feira (17), ocorreu um vazamento de água na Rua Dom José esquina com a Quinta Avenida. A empresa Consórcio Praia Linda, terceirizada da EMASA responsável pela obra, fez os reparos, porém não pavimentou a via em função da chuva. Por conta disso, na noite da segunda-feira, o ciclista José Arnaldo Calisto da Silva,  acabou se acidentando no local.

A EMASA comunica ainda, que notificará a empresa terceirizada por não ter sinalizado corretamente a via.  A Consórcio Praia Linda está dando toda a assistência necessária ao ciclista, assim como, nos consertos na bicicleta. O homem está em observação no Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC), pois teve ferimentos devido o acidente.

Referente aos reparos na via, a terceirizada repavimentou a Avenida na manhã desta terça-feira (18). A empresa estava dentro do prazo estabelecido no contrato para concluir a obra, que é de três dias úteis.
_________________________
Informações Adicionais:

EMASA
(47) 3261-0045

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com