Oficina a interessados em se inscrever na LIC 2018 ocorre nesta sexta-feira

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú vai oferecer, nesta sexta-feira (05), mais uma oficina de formatação de projetos a interessados em se inscrever na Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) 2018. Na atividade, que ocorre das 16h às 18h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, será lido e discutido o edital de credenciamento 006, que abriu as inscrições para a LIC.

Ministrada pela diretora de Interação Cultural da Fundação Cultural, Bia Mattar, a oficina é gratuita. Para participar, é preciso preencher um formulário no link https://goo.gl/1bszkF. Esse é o segundo encontro que objetiva auxiliar artistas e produtores culturais nos procedimentos para credenciar projetos culturais que poderão receber recursos públicos. A primeira oficina foi realizada em 19 de dezembro.



As inscrições para a LIC 2018 podem ser feitas até 19 de janeiro, às 19h, pelo site www.culturabc.com.br/pinc. A LIC é o principal programa de políticas públicas da Fundação Cultural. O Município disponibilizará R$ 920 mil para projetos aprovados em 12 áreas (Artes Populares e Circo, Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Literatura, Música, Teatro, Patrimônio Cultural, Fotografia, Artesanato, Cultura Alimentar e Artes Integradas).

O edital de credenciamento à LIC pode ser consultado no link https://goo.gl/arrX38.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com