Oficinas de contação de histórias patrocinadas pela LIC ocorrem no SESC

Nesta segunda-feira (13), será realizada mais uma oficina do projeto “Contando Histórias”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú.

Das 18h30 às 21h30, no auditório do SESC (Avenida Central, 360, Centro), o professor doutor em Educação Cleber Fabiano da Silva falará sobre A Formação do Repertório Popular do Contador de Histórias, A Linguagem Artística de Contador de Histórias e Técnica e Estratégias para Contar Histórias.



Cleber dá continuidade às oficinas que começou a ministrar em julho, quando o evento começou. Projeto de formação continuada proposto na LIC por Deyvid Kevitz, “Contando Histórias” oferecerá 12 oficinas de contação de histórias até 20 de novembro, no SESC. A realização do evento é da Cia Ler e Viver.

Na terça-feira (14), é a vez do educador, escritor e contador de histórias Fábio Aurélio Castilho ministrar a oficina História: Ler, Viver e Contar, das 18h30 às 21h30. Fábio dará sequência à oficina dias 15 e 16 de outubro.

O projeto ofereceu 90 vagas, que foram preenchidas por meio de inscrição. A programação das oficinas pode ser conferida no site www.cialereviver.com.br .

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.