Oito são presos envolvidos com roubo de carga em Camboriú.

A Divisão de Furtos e Roubos de Cargas DFRC da Diretoria Estadual de Investigações Criminais DEIC, deflagra a Operação Óleo na Pista nas cidades de Camboriú/SC e Balneário Camboriú/SC.

Na ação foi recuperada uma carga de Óleo de Soja roubada no dia 29/06/18 na cidade de Araquari/SC. A carga está avaliada em R$ 86.000,00.Ao tomar conhecimento do roubo a DFRC/DEIC iniciou investigações e localizou na cidade de Camboriú/SC o galpão utilizado pela quadrilha para ocultar cargas roubadas.



No momento da abordagem policial os investigados estavam carregando o caminhão M.Benz710 com caixas de Óleo de Soja. Ao verificar a numeração do lote impresso nas caixas, os policiais confirmaram que se tratava de uma carga roubada. Foram apreendidos no galpão 13 pallets da carga roubada, totalizando 16.960 unidades de Óleo de Soja.

EXCLUSIVO: Empresa investigada pela DEIC não é a Rosar Alimentos.

Os conduzidos alegaram que a carga seria distribuída em comércios da região (pizzaria, pastelarias e supermercados). A investigação identificou ainda supermercados e distribuidoras nas cidades de Balneário Camboriú e Camboriú que haviam receptado parte da carga roubada.

Com apoio da DIC Balneário Camboriú foram realizadas vistorias nestes locais restando apreendidas 3.748 unidades de Óleo de Soja. As ações ocorreram em Supermercados localizados nas cidades de Camboriú/SC e Balneário Camboriú/SC. Ao final da Operação foram apreendidas 19.628 unidades de Óleo de Soja.

Foram presas em flagrante 08 pessoas

1. JANDIR DE TOLEDO 2.PATRICK DE TOLEDO 3. PAULO CÉZAR DASKO vulgo DESLIGA, 4. SEBASTIÃO DONIZETE DE JESUS, 5. JOSÉ ANTONIO GUENZER vulgo TABELA 6. KELLER THEODORO BLASZKEVICZ

Os outros dois presos são proprietário de Supermercados localizados em Camboriú/SC. A investigação segue no sentido de identificar e vistoriar estabelecimentos comerciais que tenham receptado esta ou outras cargas roubadas.

Denúncias e informações relacionadas a Roubos de Cargas podem ser enviadas para o e-mail [email protected], anonimato garantido.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com