Oportunidade para quem atua no ecoturismo e turismo de aventura em Camboriú

A Costa Verde & Mar está coletando informações sobre as atrações de Ecoturismo e Turismo de Aventura na região para produzir material de divulgação, inclusive por meio de suporte on-line, como sites e aplicativo. Para incluir Camboriú nos roteiros turísticos de quem visita a região, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pede que todos os empresários e prestadores de serviços do setor preencham um cadastro até o dia 11, assim terão suas atrações divulgadas também.

De acordo com o secretário Rodrigo Fidêncio, essa é uma oportunidade importante para mapear as ofertas disponíveis na cidade e atrair um número maior de visitantes. “Chamamos todos os proprietários de pousada, hotel, restaurante, pesque-pague, haras. Quem organiza esportes de aventura, como trilhas e rapel, Jeep clubes, cavalgadas, enfim. Todos que oferecem atrações para o Turismo de Aventura e o Ecoturismo em Camboriú. É a chance de ter uma ampla divulgação como parte do roteiro da Costa Verde & Mar”, reforça o secretário.

A coleta de informações sobre as atrações turísticas faz parte do Projeto Internacional Turismo Inteligente, que busca estimular a utilização de tecnologia – como aplicativos para smartphones – de maneira a aproximar empresas e visitantes, oferecendo informações sobre os atrativos de maneira rápida e qualificada. O cadastro para os camboriuenses pode ser feito por telefone (3363 3151 e 3264 9454), ou diretamente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Olga Bernardes Amorim, 127, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17h30min.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com