Pai deixa filho de 6 anos trancado em carro e é preso embriagado na balada

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada de segunda-feira (30) em flagrante após deixar o filho de 6 anos trancado sozinho dentro do carro, no estacionamento de uma casa de shows em Pinhalzinho, no Oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Militar, o pai foi encontrado visivelmente embriagado. A fiança foi paga na delegacia e ele deve responder por abandono de incapaz em liberdade.



Algumas pessoas que passaram pelo estacionamento viram a criança sozinha dentro do carro trancado e chamaram a polícia. Os policiais encontraram o garoto dormindo sentado em uma cadeirinha. Ainda segundo a polícia, fazia frio e o termômetro marcava a mínima de 5°C.

Dentro da casa de shows, com a ajuda dos seguranças, os policiais conseguiram localizar o homem consumindo bebidas alcoólicas. Ele recebeu voz de prisão por abandono de incapaz e foi encaminhado para a delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado para recolher a criança e a levou para os avós. Ainda na madrugada, a mãe do homem pagou a fiança e o ele vai responder pelo caso em liberdade provisória. O nome do pai não foi divulgado.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.