Paratleta de Camboriú participará da Copa Sul de Paraciclismo

O paratleta Antônio Carlos Sanchez, de Camboriú, irá representar a cidade neste final de semana, dias 18 e 19, na Copa Sul de Paraciclismo. Ele vai brigar pelo título na categoria handbike e o resultado da prova também vale pontuação para o ranking nacional. A competição será realizada em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, e deve reunir cerca de 1.500 atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

“Estou empolgado e bem preparado para a competição. Treino muito pra isso. Sou esforçado em todos os esportes que pratico. Sei que vou desempenhar um bom papel na competição e, quem sabe, até ganhar. Quero continuar representando Camboriú com maestria em competições brasileiras e logo em internacionais”, pontua o Sanchez, que também pratica tênis de campo, paratriathlon e travessia de mar.
Além dessa prova, no início de dezembro o paratleta compete na terceira e última fase da Copa Brasil de Paraciclismo, no Rio de Janeiro. Atualmente, o camboriuense é o segundo colocado no ranking nacional – atrás do primeiro lugar por apenas 40 pontos. Se alcançar a pontuação máxima nas duas competições, será sagrado campeão brasileiro deste ano.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com