Pavan retoma atividades parlamentares na Alesc

Depois de 60 dias de afastamento entre internação, tratamento de saúde hospitalar e domiciliar em virtude de ter sofrido um AVC hemorrágico, o deputado estadual Leonel Pavan (PSDB) começa gradativamente a retornar a vida pública, atividades parlamentares e reuniões políticas. Nesta sexta-feira ( 13) , ele retomou as atividades como deputado na Assembleia Legislativa do Estado e foi recebido festivamente pela equipe de assessores, amigos e correligionários.

“É com imensa satisfação, alegria e um sentimento profundo de agradecimento a Deus e à corrente de fé e apoio dos amigos e familiares que estou retomando minhas atividades públicas e particulares”, disse Pavan, acrescentando que esta tendo a oportunidade de “um renascimento para a vida”.



Já no primeiro dia de retomada das atividades parlamentares, o deputado aproveitou para assinar o encaminhamento de diversas propostas de projetos, indicações e requerimentos relacionados a vários setores de atividades do Estado.

Já na quinta-feira (12) Leonel Pavan havia feito sua primeira aparição pública após o tratamento de saúde. Participou de solenidade de inauguração de novos brinquedos e atrações no Parque Beto Carrero World, em Penha, quando também foi homenageado pela direção da empresa devido à contribuição ao turismo regional quando também manteve contato com diversas lideranças políticas regionais e estaduais, incluindo o tema eleições estaduais.

Sobre campanha política foi resumido: “Estou conversando com nossas lideranças tucanas e opinando apenas; só participarei diretamente em caso excepcional ou de extrema necessidade”.

 

Diarinho

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com