Período de inscrições para supletivo em Camboriú será de 5 a 9 de fevereiro

O prazo para matrículas de novos alunos do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CEMJA) de Camboriú será entre os dias 5 e 9 de fevereiro. Moradores que desejam retomar os estudos devem procurar qualquer um dos dois polos – escola Anita Bernardes Ganancini e escola Profº Artur Sichmann – das 19 às 21 horas. O supletivo oferece formação no Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) para moradores com idade a partir de 15 anos.

Para a matrícula é necessário apresentar cópias do RG, CPF, certidão do nascimento e comprovante de residência atualizado. Além disso, os interessados também devem levar duas fotos 3×4, histórico escolar ou atestado de frequência e cartão do SUS. Moradores menores de 18 anos também precisam apresentar cópias do RG e CPF dos pais ou responsáveis.
“O supletivo é a oportunidade que muitos moradores possuem para concluir os estudos e encontrarem novas oportunidades. Já ouvimos relatos de pessoas que se formaram no CEMJA e conseguiram seguir sonhos profissionais que, até então, não eram possíveis. Indicamos que os interessados procurem os polos do CEMJA e façam sua matrícula”, reforça a secretária de Educação de Camboriú, Alecxandra Vitorassi Rosa.
O CEMJA polo Anita Bernardes Ganancini está localizado na Rua Monte Castelito, nº 39, no bairro Monte Alegre. Já o polo Profº Artur Sichmann fica na Rua Mathias Faqueti, n° 22, no Centro.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.