PM apreende adolescente de 14 anos, por tráfico, pela sétima vez em 2017

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos por tráfico de drogas, por volta das 22h30 de sexta-feira, 01, na rua Corupá, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A PM estava em rondas quando visualizou o adolescente, já conhecido por tráfico, passando algo para outro homem que estava em uma bicicleta.



Ao visualizarem a viatura, o adolescente dispensou um invólucro de cor preta no chão e saiu caminhando.
O homem da bicicleta também se evadiu sentido a Sexta Avenida, não sendo identificado.
A guarnição, então, procedeu a abordagem do menor e localizou R$ 50 reais composto por várias notas trocadas no seu bolso, típicas do tráfico.

Em buscas no local onde eles estavam, foi localizado o invólucro contendo 37 pedras de crack.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido para as devidas providências.

Com apenas 14 anos de idade, ele já possui 7 passagens por tráfico de drogas somente em 2017.

Outro no Nova Esperança

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com mandado de apreensão e tráfico de drogas, na rua Olegário Bacca, 65, no bairro Nova Esperança, por volta das 4h da madrugada deste domingo, 03.

A guarnição estava em rondas quando avistou um adolescente saindo de uma casa conhecida da guarnição por diversas denúncias de tráfico de drogas. Ao ver a guarnição, ele correu para o interior da residência, sendo acompanhado pela guarnição e detido no interior da casa. Feita busca pessoal e nada foi encontrado com ele. No interior da casa também estava o adolescente foragido, que ao ser abordado, investiu fisicamente contra guarnição sendo necessário o uso da força física para prendê-lo. Em busca pessoal foram encontradas no seu bolso 9 pedras de crack e R$ 4,00 em espécie. Após consulta do seu nome foi constatado que estava com mandado de apreensão ativo pelo crime de furto.

Diante dos fatos, ele foi apreendido para os procedimentos legais.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.