PM apreende adolescente de 14 anos, por tráfico, pela sétima vez em 2017

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos por tráfico de drogas, por volta das 22h30 de sexta-feira, 01, na rua Corupá, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A PM estava em rondas quando visualizou o adolescente, já conhecido por tráfico, passando algo para outro homem que estava em uma bicicleta.

Ao visualizarem a viatura, o adolescente dispensou um invólucro de cor preta no chão e saiu caminhando.
O homem da bicicleta também se evadiu sentido a Sexta Avenida, não sendo identificado.
A guarnição, então, procedeu a abordagem do menor e localizou R$ 50 reais composto por várias notas trocadas no seu bolso, típicas do tráfico.

Em buscas no local onde eles estavam, foi localizado o invólucro contendo 37 pedras de crack.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido para as devidas providências.

Com apenas 14 anos de idade, ele já possui 7 passagens por tráfico de drogas somente em 2017.

Outro no Nova Esperança

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com mandado de apreensão e tráfico de drogas, na rua Olegário Bacca, 65, no bairro Nova Esperança, por volta das 4h da madrugada deste domingo, 03.

A guarnição estava em rondas quando avistou um adolescente saindo de uma casa conhecida da guarnição por diversas denúncias de tráfico de drogas. Ao ver a guarnição, ele correu para o interior da residência, sendo acompanhado pela guarnição e detido no interior da casa. Feita busca pessoal e nada foi encontrado com ele. No interior da casa também estava o adolescente foragido, que ao ser abordado, investiu fisicamente contra guarnição sendo necessário o uso da força física para prendê-lo. Em busca pessoal foram encontradas no seu bolso 9 pedras de crack e R$ 4,00 em espécie. Após consulta do seu nome foi constatado que estava com mandado de apreensão ativo pelo crime de furto.

Diante dos fatos, ele foi apreendido para os procedimentos legais.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com