PM apreende três “bandidos mirins” no centro de Balneário

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes por possuir instrumento para prática de furto, sem motivo justificado, na manhã desta sexta-feira, 17, por volta das 11h55min na Rua 901, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição em rondas avistou três adolescentes em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da PM tentaram disfarçar que estavam juntos e se dispersar.

Os adolescentes foram abordados, e em busca pessoal foi localizado na mochila de um deles, um alicate de pressão do tipo corta cadeado. Ao serem indagados sobre a procedência, nenhum soube justificar a posse do mesmo. Dois dos adolescentes já são conhecidos no meio policial.

Diante dos fatos, um adolescente de 17 anos, que já possui 04 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por roubo e posse ilegal de arma de fogo, um adolescente de 16 anos, que já possui 06 boletins de ocorrência em seu nome, sendo por roubo, furto e lesão corporal, e outro adolescente de 17 anos, foram apreendidos e encaminhados para procedimentos legais.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com