PM fecha bingo clandestino no Nova Esperança

Neste sábado, 11, por volta das 22h15, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que na Rua José Alves Cabral, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, estava ocorrendo exploração de jogos de azar.

Com base nas informações a guarnição foi até o local e percebeu a grande movimentação de pessoal e veículos e ao entrar no local foi possível flagrar as máquinas em funcionamento.



No momento da abordagem A.T, 43 anos e M.R.M, 38 anos, se apresentaram como gerentes da casa, mas não souberam informar o nome do verdadeiro dono das máquinas.

A residência foi alugada por A.T. para acomodar as máquinas e os apostadores. No local além das 20 máquinas, haviam 4 mulheres apostando no momento da abordagem. Todas afirmaram ser clientes do local e que já haviam apostado ali mais vezes.

As carcaças das máquinas foram todas destruídas no local e somente foram apreendidas as placas-mãe, as memórias flash e outros materiais pertencentes à contravenção.

Após os procedimentos legais e o registro do boletim de ocorrência, os autores foram liberados mediante compromisso de comparecerem no Juizado Especial Criminal, com data e hora definidas.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.