PM localiza estufa para plantio de maconha em Bombinhas e apreende 5,2kg da droga

Por volta das 17h desta segunda, 30, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem de nome Robson estaria traficando drogas em sua residência, no bairro Bombas, em Bombinhas.

No local, estava a companheira do acusado, que autorizou a entrada dos Policiais. Em um porão nos fundos do terreno, foram encontrados 5,260 kg de maconha. No mesmo porão, havia uma estufa montada para o plantio de maconha.



Ainda no porão, estava Michael, de 18 anos, que afirmou ter trazido a maconha da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, a pedido de Robson e de Luiz, ambos moradores do imóvel. Michael disse que receberia mil reais pelo transporte da droga.

Logo após, chegaram a casa Robson, 33 anos, e Luiz, 22 anos, que assumiram que Michael teria trazido a droga de Foz do Iguaçu e que pretendiam vendê-la em Bombinhas. Robson afirmou também que havia montado a estufa a fim de plantar maconha para venda.

Diante da situação, os objetos apreendidos e os três homens foram apresentados na Delegacia de Itapema para demais providências.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com