PM prende 3 homens com arsenal em Balneário

Na madrugada desta terça-feira, as guarnições da Polícia Militar receberam informações que na casa de um indivíduo, conhecido por suas práticas criminosas, teria alguns homens  com várias armas.
Os Policiais militares  planejaram uma operação para verificar a informação.
Foi realizada uma campana nas proximidades de onde  observaram um suspeito escondendo uma bolsa na casa da frente.

Foi cercada a residência onde foi abordado Tom William do Amaral Bernardino – 26 anos, posterior foi deslocado até a outra casa onde ele escondeu a bolsa. Localizada a bolsa, dentro dela foi encontrada uma espingarda calibre .12,  marca Remington,  municiada com cinco munições, uma pistola Taurus modelo PT57S, calibre 7.65, municiada com doze munições e um revólver calibre. 32,  municiado com cinco munições.



Dentro da casa foi preso José Ubitajara Hoffmann. No quarto foram encontradas 04 munições de calibre .38, 07 cartuchos de .38, 14 munições de .22, 01 cartucho de .32, além de um rádio que estava copiando a frequência da PM.

O mesmo confessou que guardava as munições e as armas para o primeiro abordado.

As guarnição tinham a informação que na rua Campo Erê n°888, bairro dos Municípios havia um indivíduo chamado
Jaison Togo dos Santos, e que o mesmo estava com mandado de prisão ativo, os policiais deslocaram até o local e visualizaram o foragido na sacada da casa. Ele tentou escapar mas foi preso pelos Policiais Militares.

Diante os fatos os primeiros foram presos em flagrante e Jaison foi preso e encaminhado para o presídio.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.