PM prende autor de roubo através do GPS de celular

Nesta terça-feira, 14, por volta das 9h25, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em andamento, na rua 2050, no centro de Balneário Camboriú.

Ao chegar no local foi conversado com a vítima que relatou que um homem entrou em sua residência fazendo menção de estar armado, roubou dois celulares, um veículo Pegeout 308 e fugiu do local.



A guarnição conseguiu rastrear o aparelho celular da vítima e constatou que o autor estava fugindo pela BR-101, sentido norte.

De imediato os Policiais Militares, em posse das informações em tempo real, repassou as demais viaturas de Balneário Camboriú e solicitou Central de Emergências que compartilhasse as informações com Itajaí e Navegantes, onde a viatura da área de Itajaí conseguiu interceptar o veículo próximo a entrada de Navegantes.

No local foi preso o autor do crime R.A.G, de 37 anos, que estava com saída temporária de 7 dias do presídio, com retorno no dia 16/08. A PM recuperou o veículo, os celulares e nenhuma arma foi encontrada.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.