PM prende em flagrante autor de homicídio na Barra Sul

Por volta das 18h30 deste sábado, 19, a Polícia Militar foi empenhada via 190 para uma ocorrência de Homicídio na avenida Atlântica, na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local foi encontrado um homem com ferimentos por faca e de imediato foi acionado o SAMU para o atendimento médico.



Enquanto era feito o isolamento da área para o atendimento, as guarnições receberam a informação das características do autor do crime e que ele estava indo em direção ao bairro da Barra pela passarela. Com isso, uma guarnição deslocou até a praça e encontrou o suspeito com as características repassadas pela Central na praça da Barra.

No momento da abordagem o homem identificado como J. P. D. S. 28 anos, estava portando uma faca de serra e a estava limpando em um canteiro e ao ver a guarnição, jogou a faca em uma lixeira pública da praça.

Diante dos fatos, e como ele foi reconhecido por testemunhas, a guarnição apreendeu a faca utilizada no crime e deu voz de prisão ao autor para os devidos procedimentos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito no local.

O autor é da Paraíba e não possuía Boletins de ocorrência em Santa Catarina.

Via: 12° Batalhão de polícia militar SC

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.